Decor Hotel de 2 a 4 de Novembro em Lisboa

A quatro meses da primeira edição, a Decor Hotel supera todas as expectativas, contando já com 95% de espaço vendido, revela a organização. Estarão presentes dezenas de empresas com mais de 135 marcas.

A primeira edição da Decor Hotel – Feira profissional de equipamentos, produtos e serviços para hotéis e similares terá lugar entre os dias 2 e 4 de Novembro no Centro de Congressos de Lisboa, antiga FIl (Junqueira), das 14 horas às 20 horas (quinta-feira) e das 10 horas às 20 horas (sexta-feira e sábado).

Numa altura em que o sector hoteleiro atinge recordes e que a construção e reabilitação de unidades hoteleiras para 2017 e 2018 perspectivam valores que há muito não se verificavam, este certame reúne as empresas necessárias para que qualquer proprietário possa, no espaço de exposição, reunir todas as propostas de que precisa e realizar os seus negócios.

À semelhança do que já acontece em Paris e Milão, chega a Portugal uma feira que colmata assim uma lacuna no mercado de feiras.

A organização da Decor Hotel está a levar a cabo um plano de divulgação do evento que inclui o convite a diversas cadeias de hotéis. O certame espera a presença de visitantes como directores e gerentes de hotéis, directores de compras de hotéis, administradores, proprietários, arquitectos, engenheiros, designers, projectistas, empresas de construção, entre outros profissionais.