1º Encontro de Turismo Flores e Corvo

O “1º Encontro de Turismo Flores e Corvo” vai realizar-se a 6 e 7 de Abril, respectivamente nos concelhos de Santa Cruz das Flores e Lages das Flores.

Um grupo de empresários, com o apoio das Câmaras Municipais da Ilha das Flores e Corvo, vai promover o 1º Encontro de Turismo do Grupo Ocidental, a realizar no dia 6 de Abril no auditório do museu municipal do concelho de Santa Cruz das Flores e no dia 7, no auditório do auditório municipal do concelho das Lajes das Flores.

O evento visa chamar à atenção do público para os problemas e desafios que as ilhas do grupo ocidental terão que enfrentar no futuro, com o crescimento do turismo no arquipélago dos Açores.

Segundo os organizadores, o encontro será constituído por vários painéis que serão dinamizados por personalidades de reconhecido mérito na área do Turismo e estrutura-se numa sequência de exposições seguidas de debate introduzido e conduzido por um moderador, acrescendo ainda um espaço dedicado à formação no sector do turismo.

Mais detalhes sobre o evento podem ser consultados na página de facebook: https://www.facebook.com/encontroflorescorvo/.