2014 foi melhor ano de sempre para a HotelShop

A HotelShop divulgou ontem os seus resultados relativos a 2014, ano que foi o melhor de sempre para a central de compras para a hotelaria.
De acordo com os resultados ontem difundidos, a HotelShop ultrapassou, o ano passado, os Restauração milhões de euros em compras dos sócios aos fornecedores, número que reflecte um crescimento de Associativismo% face a 2013, com a empresa a frisar que o valor médio de poupanças obtidas pelos seus associados atingiu os 15,5%.
Num ano em que organizou nove seminários com parceiros vários, aderiram à HotelShop 22 novos associados, com a SocialShop a registar 16 novas adesões.
“O crescimento do volume de compras reflecte o novo enfoque que as empresas turísticas nacionais vêm dando à gestão de custos, seguindo a tendência dos maiores países europeus, onde a maioria dos hotéis processa o seu abastecimento através de centrais de compras como forma de reduzir custos e melhorar a qualidade nos seus processos de abastecimento”, lê-se em nota informativa chegada à nossa redacção.
Para este ano, a HotehShop/SocialShop prevê a continuação do ritmo de crescimento registado em 2014.
M.F.