Em 2018: Dois cruzeiros da Pullmantur vão ter embarque e desembarque na cidade do Porto

Os cruzeiros da Pullmantur “Do Norte ao Sul da Europa” e “Do Cantábrico ao Mediterrâneo”, que se realizarão no próximo ano, no navio Zenith, vão ter desembarque e embarque na cidade do Porto, respectivamente.

A 8 de Setembro de 2018 inicia o cruzeiro Do Norte ao Sul da Europa de 9 noites, com embarque em Rostock e desembarque no Porto. Este itinerário faz escala em Rostock, Alemanha;  Malmo, Suécia; Ijmuiden, Holanda; Dover, Reino Unido; Cherbourg, França; Bilbao, Espanha e Porto.  Este cruzeiro, para além do regime de Tudo Incluído, inclui o voo de ligação de Madrid a Rostock.
Por seu turno, o cruzeiro Do Cantábrico ao Mediterrâneo parte da cidade do Porto a 17 de Setembro 2018, num itinerário de 5 noites, passando por Lisboa, Cádis, Ceuta, e Barcelona.

Refira-se que a Pullmantur Cruzeiros, representada em Portugal pela Melair na área Comercial, é conhecida  do seu regime de Tudo Incluído e do serviço a bordo. Nos últimos anos, a companhia tem vindo a implementar várias melhorias na sua frota com o novo menú da autoria do Cheff Paco Rocero com 2 estrelas Michelin, bem como o uso da língua portuguesa em todos os seus navios.