25 anos de Jet Airways

A companhia aérea indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, celebrou no passado dia 5 de Maio, 25 anos de serviço.

Foi a 5 de Maio de 1993 que descolou de Mumbai para Ahmedabad o primeiro voo da Jet Airways, o 9W321. A companhia iniciava assim a sua jornada de “conectar a Índia com o Mundo”.

De um começo modesto com uma frota de 4 aeronaves que voavam para 6 destinos a companhia passou, na actualidade, para 119 aeronaves, que voam para mais de 450 destinos em todo o mundo, promovendo o aumento do turismo em toda a Índia.

Por ocasião do 25º aniversário, Naresh Goyal, Presidente do Jet Airways Group disse: “Este dia representa um marco inesquecível e é uma mistura de emoção e alegria para todos nós. Nós somos não só humildes, como ficamos honrados pela confiança, apoio e gratidão recebidos pelos nossos passageiros ao longo dos anos, enquanto nos lembramos com carinho dos primeiros passos que demos nesta jornada realmente emocionante para levar a alegria de voar a milhões dos nossos clientes. Tenho o grande prazer de reafirmar o nosso compromisso para com eles e com a nossa visão de conectar a Índia ao mundo ”.