2ª edição ATIFLisboa18 vai discutir tecnologia e inovação no sector das viagens

Hugo Vau, o português que surfou a maior onda gigante do mundo na Nazaré é o Keynote speaker da segunda edição do Amadeus Tecnology & Innovation Forum em Lisboa (ATIFLisboa18). O surfista irá proporcionar aos participantes uma visão diferente sobre o turismo e tecnologia.

Com este evento, que terá lugar no próximo dia 28 de Maio, a partir das 15h00 no Planetário Calouste Gulbenkian, a Amadeus Portugal pretende despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo, bem como criar um espaço de convívio propício para a reflexão, debate e troca de ideias.

A sessão será aberta  por Claudio Figueiredo dos Santos, director Comercial Amadeus Portugal. Entre outros orados internacionais contam-se Clare de Bono, Head of Product & Innovation de Amadeus IT Group que vai falar sobre “The Future of NDC: What Amadeus does and how it will work?”, Francisco Romero, Head of Open Innovation Programs de Amadeus, sobre “The fourth industrial revolution: Tech Trends” e Gina Camacho, Customer Service Manager SPOC & PMO, South LATAM & SAM, que fará uma intervenção sobre “Amadeus Chatbot – Amanda”. O evento encerra com cocktail dinatoire com música ao vivo.

O número de participantes é limitado, daí ser necessário registar-se para garantir presença.