2ª edição do Amadeus Technology & Innovation Forum a 28 de Maio em Lisboa

A segunda edição do Amadeus Technology & Innovation Forum vai ter lugar no próximo dia 28 de Maio no Planetário Calouste Gulbenkian, em Lisboa.  Depois do sucesso da primeira edição em Portugal, que estreou o ano passado, neste segundo encontro anual, a Amadeus pretende “despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo, bem como debater temas relevantes do sector”, num espaço de reflexão, convívio e troca de ideias.

Em nota à imprensa, a Amadeus informa que brevemente irá disponibilizar um link onde os interessados poderão registar-se e receber todas as informações necessárias sobre o evento.

O crescimento da indústria da viagem terá de ser feito de forma social, ambiental, economicamente sustentável e responsável. Foi desta forma que a Amadeus Portugal alertou o trade para as viagens do futuro, durante a primeira edição do Amadeus Technology Innovation Forum Lisboa (ATIFL), que decorreu o ano passado no Centro Cultural de Belém, até porque, num mercado cada vez mais competitivo, a indústria de viagens terá que encontrar o seu próprio caminho através da inovação e da constante adaptação às mudanças que estão a ocorrer.