2ª edição do ‘Douro TGV’ de 23 a 25 de Maio em Vila Real

O ‘Douro TGV’ fórum de discussão sobre turismo, gastronomia e vinho vai realizar a sua segunda edição entre os dias 23 e 25 de Maio, em Vila Real.

A organização está a cargo do Regia Douro Park – Parque de Ciência e Tecnologia de Vila Real que, assim, pretende munir os actuais e futuros players destes sectores de ferramentas para fazerem mais e melhor em cada uma das três áreas.

Na ordem dos trabalhos vão estar em discussão três temáticas distribuídas pelos três dias deste evento. ‘Na Rota de uma Promoção Conjunta’ (quarta-feira, dia 23 de Maio de 2018) será destacado o papel das instituições e das ferramentas indispensáveis na promoção da Região Demarcada do Douro de uma forma global, enquanto no dia 24, o tema ‘Azeite, um Produto D’Ouro’ trará à tona as potencialidades de um produto cuja qualidade é, cada vez mais, objecto de análise e avaliação por parte de entendidos na matéria. No último dia de trabalhos o foco será o vinho, com destaque para a Região Demarcada do Douro.

O ‘Douro TGV’ destina-se a todos os players cujas actividades abordem as áreas de turismo, gastronomia e vinho, bem como a alunos e docentes da UTAD, da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego e de outras instituições de ensino. O acesso é gratuito, mas implica inscrição prévia, que deve ser feita através do número de telefone 259 308 200 ou do e-mail eventos@regiadouro.com.