2ª edição prémios AHRESP conta com presença do Presidente da República

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai marcar presença na segunda edição dos Prémios AHRESP, que terá lugar no próximo dia 25 de Maio, no Pátio da Galé, em Lisboa.

As candidaturas para a 2ª Edição dos Prémios chegaram de norte a sul do país e ilhas, com uma diversidade de conceitos e negócios inovadores, que ultrapassaram as do ano anterior. Os participantes serão eleitos pelo Comité de Selecção, composto por 21 individualidades, com vasta experiência na área.A votação está aberta no site oficial www.premiosahresp.pt, até dia 30 de Abril, para que todos possam dar o seu contributo na eleição dos vencedores. Após as votações, os nomeados serão validados pela Comissão de Honra dos Prémios.

Os vencedores serão escolhidos exclusivamente pelo público e distinguidos no dia 25 de Maio, data da gala de cerimónia de prémios, com a excepção das quatro distinções de prestígio: personalidade do ano, portugueses lá fora, prémio de carreira e prémio de excelência, que reconhecem o legado de quatro personalidades de renome dos sectores em destaque.

Conceito marca, contributo para defesa da gastronomia como património nacional, jovem empresário / empreendedor do ano, produto ou serviço do ano, programa de divulgação de oferta turística, projecto de solidariedade, sustentabilidade ambiental, e entidade regional do turismo, são as categorias a votação.