30 praias de todo o país têm wi-fi gratuito

Os Buondi Hotspot vão fornecer wi-fi gratuito, com bom alcance, em 30 praias de todo o país, bem como a oportunidade de carregar os dispositivos móveis.

Os hotspots vão estar localizados em pleno areal, proporcionando wi-fi com bom alcance, atingindo pessoas até à distância de um campo de futebol. As baterias dos dispositivos móveis, tal como telemóveis e tablets, poderão também ser carregadas nestes pontos, que disponibilizam as ligações necessárias alimentadas por energia solar.

Desde o início de Julho que os hotspots fornecem wi-fi em praias de norte a sul de Portugal, incluindo a Madeira. As praias visadas pela iniciativa são: Matosinhos Lais de Guia; Matosinhos Titan; Póvoa de Varzim Náutico 1; Póvoa de Varzim Náutico 2; Amorosa; Esmoriz Bar Pé n’Areia; Praia Madalena Ar d’Mar; Valadares Daiquiri; Espinho Marbelo; Espinho Surfing Bar; Espinho Bar Sereias; Barra Ílhavo Aveiro Offshore City; Barra Praia Velha; Tróia; Praia dos Cerros; Praia da Figueirinha; Foz do Lizandro; Praia Grande Bar do Fundo; Praia Grande Angra; Praia de São Lourenço; Praia do Navio; Praia da Física; Praia do Areal Sul; Foz do Arelho Cocos Bar; Praia da Alagoa; Praia de Faro Wax; Quarteira; Armação de Pêra Gato Lambareiro; Praia do Porto Santo; Praia do Porto da Cruz.