Luís Mexia Alves é o novo director de Operações da DHM

A marca de gestão hoteleira do fundo Discovery tem um novo director de Operações. Luís Mexia Alves assume a responsabilidade operacional das sete unidades hoteleiras no portefólio da marca: Praia Verde Boutique Hotel, Furnas Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Resort Monte Real, Eden Resort, Palácio da Lousã Boutique Hotel e The Crest.

O novo responsável é formado em Relações Empresariais, pela Universidade Católica Portuguesa e no seu percurso profissional, que se iniciou em 2000 na Suíça, constam o Grand Hotel des Bains e o Centre Thermale de Yverdons-Les-Bains, no mesmo país, no âmbito do Turismo de Saúde.

Em Portugal, Luís Mexia Alves foi general manager do Resort de Monte Real (Palace Hotel, Termas & Spa) e antes de aceitar este novo desafio era responsável pela operação da marca hoteleira Discovery Hotal Managment para a região Centro.

Para Miguel Guedes de Sousa, CEO da DHM, “esta aposta surge do crescimento e plano de expansão da marca, que pretende consolidar a gestão dos activos já em operação, bem como preparar a integração de novos projectos em carteira para 2016, tendo Luís Mexia Alves o perfil ideal para liderar este projecto”.