“365 Algarve”: agenda repleta no início do ano

O programa “365 Algarve” começa o ano de 2018 com uma agenda cultural repleta de eventos, a abrir com Klaxon, que leva a magia do Circo Contemporâneo à pista do Heliporto de Monchique, no primeiro dia do novo ano.

O Festival de Artes Performativas de Tavira está de regresso com vários espectáculos que vão desde a performance à dança e ao teatro, que decorrerão durante o mês de Janeiro.

De entre a vasta programação, Silves acolhe novas sessões do Jazz nas Adegas, enquanto Portimão, no dia 27 de Janeiro, acolhe o 2º Festival Internacional de Piano do Algarve, com o solista Adriano Jordão, o maestro José Eduardo Gomes e a Orquestra Clássica do Centro, que irão interpretar peças de Mozart, Beethoven e Dvorak.

No Museu Municipal de Faro, até dia 4 de Fevereiro, continua patente a exposição de fotografia de Vasco Célio, “Tochas”, integrada no Ciclo de Arte Contemporânea “Um certo ponto de vista”.

“Faro Desvendado” continua também a marcar presença na programação de 2018 do “365 Algarve”. A visita encenada ao passado histórico da cidade de Faro está marcada para dia 25 de Janeiro às 18h30.