365 Algarve apresenta espectáculo de novo circo

O programa cultural 365 Algarve apresenta um espectáculo de novo circo para toda a família, especialmente pensado para a passagem de ano. Integrado no projecto “Lavrar o Mar, As Artes no Alto da Serra e na Costa Vicentina”, o circo Maintenant ou Jamais vai encerrar o ano em Monchique.

Preparado para acolher 400 pessoas por sessão, o espectáculo chega ao Algarve nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro, às 21h00, no Heliporto de Monchique. O circo tem a duração aproximada de duas horas, à excepção da noite da passagem de ano, em que estende o seu fôlego até depois da meia-noite.

Números de trapézio, trampolim, acrobacias de bicicleta em equilíbrios instáveis, músicas, doces, imaginação e humor contemporâneo são algumas das muitas actividades que vão dar vida ao espectáculo de fim de ano do programa 365 Algarve, que vem dinamizar o turismo no Algarve na época baixa.

O estacionamento é gratuito e o valor dos bilhetes varia entre os 2,50€, para crianças até aos 12 anos, e 5€, para adultos. O espectáculo é dirigido a maiores de seis anos, sendo que menores desta idade podem ser admitidos mediante aviso prévio da organização. Formado em França o grupo Chelptel Aleikoum, Circa Tsuica é composto por 12 artistas, músicos e acrobatas, que procuram uma forma de arte próxima do seu tempo, peculiar e original.