43º Congresso APAVT: Site de apoio ao Turismo do Centro estará online “a todo o momento”

O presidente da APAVT anunciou, na sessão de abertura do 43º Congresso da associação que começou esta quinta-feira, dia 23 de Novembro, em Macau, que o site “O Centro das atenções”, de apoio ao Turismo do Centro vai ser “colocado on-line a todo o momento”.

Recordando que o Centro de Portugal é Destino Preferido da APAVT 2017, Pedro Costa Ferreira, referiu-se à “tragédia dos incêndios, que afectou tão dramaticamente as gentes da região do Centro” para dizer que a APAVT esteve com o Centro de Portugal desde o primeiro momento e que também estará “na dura fase de reconstrução do destino”, num esforço que, como tinha sido já anunciado, envolverá a colocação online de um site que pretende apoiar a região nesta fase, demonstrando “todas as oportunidades que se mantêm inalteradas, na região”.

O site “O Centro das atenções”, que cumpre a promessa realizada no primeiro encontro que a APAVT  manteve com a ERT Centro de Portugal logo depois da primeira vaga de incêndios, “será colocado online a todo o momento”, anunciou Pedro Costa Ferreira explicando que o mesmo ficará online “ao longo de pelo menos todo o próximo ano”.

A APAVT, afirmou, “custeou integralmente este site e custeará integralmente a sua dinamização, na convicção profunda de que o que o Centro mais precisa é que os seus parceiros repitam até à exaustão, que a melhor maneira de ajudar é irmos passar férias, e fazermos reuniões corporativas, naquela região do País”.

Subordinado ao tema “Turismo: A Oriente, tudo de novo!” o 43º Congresso da APAVT decorre em Macau até domingo, contando com 650 participantes.

*Turisver.com em Macau a convite da APAVT