4º Vê Portugal arranca segunda-feira

É já segunda-feira, dia 29 de Maio, que tem início a 4ª edição do Vê Portugal – Fórum de Turismo Interno. O evento, organizado pela Turismo Centro de Portugal em parceria com a CM de Leiria, decorre até dia 31 e vai contar com a presença do primeiro-ministro António Costa, no encerramento.

Durante três dias, o Teatro José Lúcio da Silva recebe especialistas e individualidades, nacionais e estrangeiras, para o maior debate nacional sobre o Turismo Interno realizado em Portugal. Ali irão partilhar as suas experiências ao longo dos cinco painéis do evento, que conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Visando debater o presente e o futuro do turismo interno, que constitui, ainda, o principal mercado turístico em várias zonas do país, o Vê Portugal é dirigido aos protagonistas do negócio turístico, às entidades com responsabilidade na gestão do território e, de uma forma geral, a todos os interessados no sector económico que mais tem crescido em Portugal.

Este ano, os oradores irão abordar nos cinco painéis temas como os programas de apoio à valorização dos destinos turísticos, o alargamento do mercado interno com as parcerias transfronteiriças, a importância das indústrias criativas no sector, e como promover e vender um destino turístico.