Promoções Makro

Franceses regressam ao Norte de África sem destronar Portugal

Neste início de Verão, os profissionais franceses de turismo notam um forte crescimento em relação às intenções de férias dos seus cidadãos. A recuperação beneficia principalmente destinos estrangeiros. Apesar de os indicadores apontarem para o regresso dos destinos do Norte de África, como a Tunísia e Marrocos, os franceses continuam de olhos postos no Sul da Europa, designadamente Portugal, como destino para as suas férias.  

por Em Destaque Destinos
solferias-homepage-486x60

Revista Turisver de Junho em distribuição

Já está em distribuição pelos assinantes, e pode também ser consultada online, a edição de Junho da revista Turisver que faz capa com uma entrevista a Vítor Filipe, presidente e CEO da TQ Travel Quality, a propósito dos seus 50 anos de carreira. Outro dos destaques de capa vai para uma reportagem sobre a deslocação de uma delegação empresarial do turismo a Bruxelas, organizada pela Confederação do Turismo Português.

Nau

Porto e Norte promove-se na FIA Lisboa

O Porto e Norte estará presente na Feira Internacional de Artesanato (FIA) de Lisboa, até 2 de Julho, destacando a tradição e riqueza do artesanato nortenho, ao mesmo tempo que dá a conhecer a beleza das paisagens associadas à Rota das Camélias, e mostra que é um destino de família.