A62 muda nome para Groupe GM

Num processo de rebranding que visa a melhoria da imagem e a eficácia da comunicação, a A62 – Amenities Exclusivos SA muda o seu nome para Groupe GM – Península Ibérica SA.

A alteração torna-se efectiva a 1 de Janeiro, data a partir da qual todas as plataformas regionais irão assumir o nome e a marca Groupe GM.

Com esta alteração de marca, a empresa pretende passar a comunicar de uma forma mais eficaz e melhorar a imagem e o know-how do grupo para com clientes e parceiros, tendo em vista ampliar a sua implementação. Objectivo principal do grupo é, aumentar o número de consumidores anuais dos seus produtos, que atinge já os 200 milhões.

Em nota à imprensa, a empresa frisa que “esta alteração apenas se observa na denominação social, no nome comercial, imagem e emails, pelo que todos os restantes elementos como NIF, moradas, telefones e inclusive os recursos humanos permanecerão os mesmos”.

Empresa ibérica, a A62 actuando em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como distribuidor exclusivo do Groupe GM, fornecendo artigos de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, um conceito criado por este grupo há mais de 40 anos.

Refira-se ainda que o Groupe GM abrange todas as fases de criação, desenvolvimento, fabrico e distribuição de productos de acolhimento. Está presente em mais de 120 países e possui plataformas regionais e agentes exclusivos.