ABAV diversifica abordagens

ABAVA 43º edição do Congresso ABAV de Turismo, a decorrer de 24 a 26 de Setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, pretende colocar em discussão temas mais actuais, com ênfase na diversidade e na dinâmica da actividade turística contemporânea.

Os três dias de congresso contarão com 40 palestras, painéis e plenárias distribuídos por cinco salas temáticas da Vila do Saber, espaço dedicado à capacitação profissional.

Na edição de 2015 as salas da Vila do Saber foram baptizadas em consonância com as temáticas que apresentam, de modo a facilitar a sua identificação e localização, serão Negócios, Conhecimento, Relacionamento, Destinos e Plenárias.

As três primeiras são referentes aos três pilares da feira, sendo que as novas agregadas, Destinos e Plenárias, dão ênfase a assuntos do turismo receptivo e da segmentação de mercado e a temas com maior abrangência, respectivamente.

Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional, avança alguns dos temas já definidos para este ano, como o e-commerce, ambiente mobile, identificação de novos nichos, leitura e percepção de novas tendências, sobre o importante papel do agente de viagens enquanto consultor especializado, bem como outras questões relacionadas com a gestão de negócios.

A construção do conjunto de palestras, sobre a curadoria de Gustavo Syllos, foi concebida para despertar o participante para temas que visem alternativas para impulsionar os seus negócios. A ABAV Expo é integralmente dedicada ao público profissional, com vagas limitadas.

As inscrições para a feira e congresso podem ser feitas através do site do evento, sendo que quem já se inscreveu como visitante pode utilizar o mesmo login e password para garantir também a vaga nas actividades do congresso.

S.S.C.