Aberto concurso público para adjudicação da Casa do Arco em Odemira

Até 15 de Agosto é possível apresentar propostas para o concurso público para concessão do direito de adaptação e exploração da Casa do Arco para alojamento de fins turísticos, localizado na vila de Odemira.

A Casa do Arco, propriedade do município, localiza-se nos prédios urbanos sitos na Rua Alexandre Herculano e na Praça José Maria Lopes Falcão, daquela vila alentejana.

A base de licitação para efeitos do concurso é de 5 mil euros, e o direito de exploração será cedido pelo prazo de 25 anos, prorrogável por períodos sucessivos de 5 anos, se não for denunciado por qualquer das partes com uma antecedência mínima de 120 dias do término do contrato.

As propostas deverão ser entregues pelos concorrentes ou seus representantes, na Subunidade Orgânica do Património da Câmara Municipal de Odemira, contra recibo, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção para a morada: Câmara Municipal de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira.

Os interessados poderão consultar a documentação do concurso na Subunidade Orgânica de Património do Município ou consultado no site do Município de Odemira, em www.cmodemira.