Abreu aposta “ao máximo” em Nairobi

Durante a apresentação dos novos destinos internacionais da Royal Air Maroc, que teve lugar na sede da Abreu, Diamantino Pereira revelou ao Turisver.com que a agência que dirige “está a aproveitar ao máximo o destino Nairobi”.

Numa jornada de convívio na sede da Abreu organizada pela Royal Air Maroc que visou “estreitar as relações com a agência e celebrar a parceria que nos une, tendo também em conta que a Abreu é o motor do turismo em Portugal”, Hassan Benhima, country manager da transportadora em Portugal revelou também aos jornalistas que um dos novos destinos da RAM é Nairobi.

Para Diamantino Pereira, director da Abreu, “esta é a oportunidade de melhorar bastante um destino com o qual já trabalhamos há muitos anos, e que inclusive estará na nossa brochura a ser lançada a 1 de Maio, assim como na Expo Abreu”.

“A Royal Air Maroc é muita séria e profissional, com a qual temos óptimas relações há décadas, e como tal vamos aproveitar ao máximo este destino, por ser uma boa rota e com boas tarifas”.

Em relação ao mercado marroquino, Diamantino Pereira disse ainda ao Turisver.com, à margem do encontro, que “vamos também aproveitar o reforço de ligações a Marrocos, porque para nós este é um mercado muito importante e que representa bastantes vendas para a Abreu”.