Abreu online apresenta novos serviços na BTL

A Abreu online vai apresentar, durante a 2Produtos e Serviços.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), os novos serviços integrados no sistema de reservas e os países que contam com novas ofertas.
De acordo com o comunicado, Itália, Bélgica, Reino Unido, Portugal, Áustria, Grécia e Maldivas são os países que contam com nova oferta dirigida aos agentes de viagens que trabalham diariamente com a Abreu online. As novidades começam em Portugal com as vinhas do Ribatejo para visitas à Quinta da Lagoalva em charrete e passeios pelas margens do Tejo e à Falcoaria Real. Em Viena, Áustria, as visitas passam a incluir o Palácio de Schönbrunn, a Ópera Estatal e o Museu de Belas Artes. Em Itália exploram-se os antigos impérios de Roma, como o Coliseu e restantes edifícios circundantes, uma tour pelo Vaticano e Basílica de São Pedro, e um dia em Nápoles e Pompeia. Para a Grécia está disponível “Um dia em Argolida”, a primeira capital do país moderno e o Teatro Epidaurus, classificado Património Mundial da UNESCO. Waterloo e a Grande Guerra são outras temáticas das excursões.
Outra novidade importante é a integração de transfers nas Maldivas, um dos principais destinos procurados pelos agentes de viagens na plataforma. A aposta em praias exóticas é há muito afirmada na Abreu online e é nesta medida que o reforço de serviços tem sido uma prática, agora com transfers para os hotéis Meeru Island Resort Hotel, em lanchas rápidas; e Kuredu Island Resort Hotel, em hidroavião, desde o aeroporto internacional de Male.