Abreu online cresce em Espanha

A Abreu online esteve mais uma vez presente com um stand na FITUR dado que o mercado espanhol, como referiu Luís Tonicha, director da empresa, “é o nosso segundo maior mercado em termos de clientes”.

De acordo com o responsável, a aposta no mercado espanhol “é uma aposta continuada que começou há três anos e que tem dado muito bons resultados”, o que justifica a “presença constante” que a Abreu online tem junto deste mercado onde tem vindo a levar a efeito “muitas acções”, dando um “acompanhamento de grande proximidade” a todo o mercado.

Para isso, explicou, a Abreu online conta já com uma equipa de quatro pessoas em Espanha, três em Madrid e uma em Barcelona, que fazem também o acompanhamento de outras regiões.

Mercado em que a Abreu online está a “trabalhar com todos os agrupamentos de gestão de agências de viagens” foi ali recentemente fechado “um acordo global com o grupo El Corte Inglés”, que Luís Tonicha reputa de muito importante em termos do reforço da presença da Abreu online em Espanha e também nos países da América Latina.

As reservas feitas pelo mercado espanhol incidem, disse Luís Tonicha, “em Portugal, onde temos uma grande oferta”, bem como nas “principais cidades europeias, Caraíbas, Estados Unidos e Brasil”.