Abreu online reforça aposta no Dubai

Segundo a Abreu online, o reforço da oferta, em termos da hotelaria e de excursões, deve-se ao aumento da procura registada no destino, com um aumento de room nights na ordem dos 26% face ao ano passado, atingindo as 12.400.

Hotéis como o Burj Al Arab, o Grand Hyatt Dubai, Movenpick Hotel Jumeirah Beach e o Millennium Plaza Hotel Dubai, vêm agora reforçar a oferta da Abreu online ao nível das unidades de 5 estrelas, mas a Plataforma Global B2B Abreu online começa também agora a oferecer o quatro estrelas First Central  Apartments.

Ao nível das excursões também há novidades, com a Plataforma a oferecer, por exemplo, city tours que percorrem o “Dubai Tradicional” ou o “Dubai Moderno”. Estão também disponíveis as excursões “Dia inteiro com almoço no Burj Al Arab”, ou o “City Tour Sharjah” que visita uma das maiores mesquitas dos Emirados Árabes Unidos, a Mesquita do Rei Faisal, o Forte de Sharjah, antiga residência da Família Real, construída em 1820, o Museu do Património e o souk Al Arsa, entre outras. De salientar que as excursões estão disponíveis com guia em língua portuguesa.

Saiba mais em http://www.abreuonline.com.