Abreu, Solférias e Soltrópico lançam charter para Saïdia

Para o destino Saidia, em Marrocos, a Abreu, a Solférias e a Soltrópico irão colocar no mercado dois voos charter, um de Lisboa outro do Porto, durante o próximo Verão. Os voos serão realizados pela TAP e a programação já está disponível, com ofertas de venda antecipada.

A operação para Saidia vai ter início a 2 de Junho e terminará a 22 de Setembro, com um voo semanal à partida de Lisboa e outro do Porto, ambos aos sábados. Em campanha de venda antecipada, válida até 31 de Janeiro, os pacotes, de 7 noites, apresentam preços desde 559€ por pessoa em Tudo Incluído, para o 5 estrelas Be Live Collection Saïdia. Além deste hotel, os operadores programam outras unidades, nomeadamente, o Iberostar Saïdia e o Meliá Saïdia Beach, também de 5 estrelas e em regime de Tudo Incluído.

Os voos serão operados pela TAP, tanto à partida de Lisboa como do Porto para Oujda, e os pacotes incluem, além dos voos, 7 noites de alojamento, assistência no aeroporto no dia da partida, transferes, seguro de viagem; taxas hoteleiras e de turismo, serviço e IVA, bem como taxas de aeroporto segurança e combustível.