AccorHotels celebra 50 anos

Para comemorar, os hotéis do Grupo em todo o mundo abrem as suas portas aos heróis da comunidade local. “ Welcome Heroes!” é a designação da iniciativa que em Portugal vai ter como palcos as unidades Sofitel, Mercure, Novotel, ibis, ibis budget e ibis Styles.

No próximo dia 19 de Novembro, a AccorHotels comemora 50 anos e os hotéis do Grupo em todo o mundo abrem as suas portas para receberem os homens e mulheres que trabalham diariamente em prol da comunidade, nomeadamente bombeiros, enfermeiros, professores, comerciantes, associações, etc.

Este evento mundial é uma oportunidade única para o Grupo e os seus mais de 250 mil colaboradores de agradecer quem serve diariamente a comunidade, partilhando com eles um momento muito especial, desde um brunch, pequeno-almoço, um concerto, um churrasco ou convidando-os a ficarem hospedados nas unidades.

Em Portugal, as unidades hoteleiras do Grupo (Sofitel, Mercure, Novotel, ibis, ibis budget e ibis Styles) agradecem e comemoram esta data com um evento único. Por exemplo, o Sofitel Lisbon Liberdade convida a comunidade local para um pequeno-almoço no seu restaurante AdLib; o Mercure Figueira da Foz e o ibis Lisboa Parque das Nações recebem os heróis do quotidiano para um cocktail e um concerto com uma banda local.

Também para celebrar as suas bodas de ouro, a AccorHotels lança o AccorLocal, uma aplicação que permite às pessoas que vivem nas proximidades das unidades do Grupo acederem nos hotéis aos serviços de artesãos locais e empresas, desde floristas, padarias, serviço de limpeza a seco à entrega de encomendas.

A App AccorLocal está actualmente acessível em mais de 250 hotéis em França e será lançada em 2018 na Europa, e posteriormente em todo o mundo.