AccorHotels cria marca JO&JOE a pensar nos clientes millennials

A cadeia AccorHotels acaba de lançar uma nova marca, a JO&JOE, com um total de 50 locais prontos para abrir até 2020, em destinos populares com potencial clientes millennials. Portugal para já não consta desta lista.

restaurant-topyours-tribe-of-6together-showroom-sequana-paris-day-mode

A nova marca, construída em conjunto com os seus futuros clientes e que rompe com os códigos tradicionais, agrega o melhor dos formatos do aluguer privado, hostel e hotel, oferecendo uma experiência totalmente reinventada e disruptiva em termos de abordagem de design, restauração, serviço e estadia do cliente

Segundo a cadeia hoteleira, a JO&JOE é um espaço vibrante, uma casa aberta para o mundo e projectada para ir ao encontro das expectativas dos Millennials e de todos aqueles que valorizam a partilha, espontaneidade e experiência., e vem completar o portfólio de marcas económicas do grupo, com propostas à medida, em cidades como Paris e Bordéus (2018) ou ainda Varsóvia, Budapeste, Rio e São Paulo, sempre perto de transportes públicos e a menos de 15 minutos dos principais pontos de interesse.

O conceito foi concebido para promover a interacção e o “viver em comunidade” dentro das áreas comuns abertas para o exterior e o interior. Parte integrante da vida de bairro, no JO&JOE está sempre algo a acontecer, seja um concerto, uma aula de yoga ou um workshop de DIY.

O design disruptivo do JO&JOE foi co-contruído com a empresa de design Penson, do Reino Unido, conhecida por criar espaços inteligentes e estéticos para as marcas mais visionárias do mundo. Para além da sua realidade de design, JO&JOE é também uma marca com identidade forte desenvolvida por W, uma agência de designers de território. Não importa se o Jo é uma senhora e Joe é um homem – ou o contrário. O nome pode ser lido de qualquer maneira porque JO&JOE é uma casa aberta que combina géneros. Também não há maneira certa ou errada de ler o logótipo: um ponto tão amarelo quanto o sol – viva, radiante, diferentes formatos, múltiplos estilos – a marca regenera-se consoante a cultura e energia local.