AccorHotels reforça serviço de personalização com compra da John Paul

A AccorHotels vai adquirir cerca de 80% da John Paul, empresa líder em cliente premium e serviços de fidelização de funcionários, por um valor que rondará os 150 milhões de dólares, e pretende reforçar o seu serviço de personalização. David Amsellem, fundador da empresa, permanecerá como CEO.

Depois de Wipolo, Oasis Collections, SquareBreak e onefinestay, a compra de John Paul, marca um grande novo passo para transformar a AccorHotels numa empresa que fornece serviços inovadores a viajantes para cada passo da sua experiência de viagem.

Fundada em Paris em 2007, John Paul fundiu-se com Les Concierges em 2015, criando uma empresa líder em serviços de fidelização, com mais de mil funcionários, nos cinco continentes. A equipa trabalha como parceira de marcas líderes mundiais e os concierges estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana e em todo o mundo, para atender os desejos dos clientes, do mais básico ao mais complexo.

Equipado com um poderoso software de CRM (Customer Relationship Management), uma plataforma de gestão de dados, integração de perfis comportamentais e personalização em 360°, e com uma rede de mais de 50 mil sócios em mais de 50 países, John Paul oferece as soluções de fidelização mais abrangente de marcas de prestígio nos sectores de finanças, automóvel, viagens, saúde, indústria farmacêutica, luxo, entre outros.

A John Paul tornou-se um parceiro indispensável, desde a concepção de uma oferta até a implementação de um programa relacional à medida, com um serviço completo, incluindo conteúdos e critérios de várias ações de marketing.