“Acessibilidade na Hotelaria” é tema de conferência

A iniciativa integra-se no Ciclo de Conferências sobre Turismo Acessível que está a ser promovido pelo Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve e está marcada para o próximo dia 20, a partir das 14h00, no Campus da Penha da Universidade do Algarve.
O Ciclo de Conferências sobre Turismo Acessível é da responsabilidade do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, através do Departamento de Engenharia Civil, que conta com a parceria da Região de Turismo do Algarve, da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Escola Superior de Saúde, Escola Superior de Educação e Comunicação e das Ordens dos Engenheiros e dos Arquitectos. A primeira sessão centra-se na temática da Acessibilidade na Hotelaria e vai decorrer no próximo dia 20, no Auditório 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro, com início às 14h00.
Tornar Portugal um destino turístico acessível; Acessibilidade arquitectónica; Estratégias de promoção da acessibilidade nos hotéis do Grupo Vila Galé e Experiências e dificuldades no turismo acessível, serão alguns dos temas em análise.
A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia através do e-mail isedec@ualg.pt ou do telefone 2RestauraçãoCruzeiros Restauração00 165.
M.F.