ACISO faz balanço positivo da missão empresarial à Coreia do Sul

A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima faz balanço positivo da missão empresarial realizada à Coreia do Sul, nos passados dias 7 e 8 de Setembro, “com a expectativa dos empresários portugueses claramente superada”.

A afirmação é de Domingo Neves, presidente da ACISO, que refere ainda que a missão empresarial “resultou em contacto profícuos com as empresas coreanas, que começaram logo a ser desenvolvidos durante o seminário”. “Devido ao sucesso desta iniciativa e ao interesse geral do mercado coreano por Portugal […] foi de imediato lançada a hipótese de realização de uma nova acção de promoção, através da qual se prevê convidar os operadores turísticos coreanos a visitar Fátima no início do próximo ano”, acrescenta.

A missão empresarial da ACISO à Coreia do Sul decorreu nos passados dias 7 e 8 de Setembro e contou com a participação de 12 empresas portuguesas e 14 empresas coreanas, tendo sido realizadas 86 reuniões B2B. O seminário contou com 77 participantes. Esta missão contou com o apoio da AICEP, do Turismo de Portugal e da Agência Regional de Promoção Turística do Centro.