ACISO e IPL assinam protocolo

A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima assinou esta terça-feira, 20 de Fevereiro, um novo Acordo Específico de Cooperação com o Instituto Politécnico de Leiria (IPL).

O protocolo agora estabelecido passa pela organização de um algoritmo de suporte ao agendamento de reuniões entre hosted buyers e suppliers que participam no VI Workshops Internacionais de Turismo Religioso, procedendo automaticamente ao agendamento das reuniões de acordo com as preferências dos participantes.

Os VI Workshops Internacionais de Turismo Religioso decorrem entre 22 e 24 de Fevereiro e apresentam uma abordagem ao Turismo de Herança Judaica, que decorrerá na cidade da Guarda, a par com o Turismo Religioso Católico, que se mantém em Fátima.

Os workshops serão compostos por quatro segmentos: Seminário, em Fátima, com foco no tema “Globalização e Turismo Religioso”; bolsa de contactos, também em Fátima; segmento específico de Turismo de Herança Judaica, na Guarda; e pós-tours apoiados pelas diversas ARPT’s, a partir da Guarda e de Fátima.