ACISO já prepara VI Workshop Internacional de Turismo Religioso

O VI Workshop Internacional de Turismo Religioso, que terá lugar em Fátima de 22 a 24 de Fevereiro de 2018, já está a ser preparado e vai trazer novidades, segundo, Alexandre Marto, vice-presidente da ACISO, entidade que organiza o evento.

Em declarações ao turisver.com, Alexandre Marto afirmou que “o objectivo é convidar 150 hosted buyers de todo o mundo, com a novidade de termos também um apêndice do workshop na Guarda para aqueles que estejam interessados em turismo de herança judaica”.

Na última edição, “o workshop foi um sucesso, tivemos mais de 130 buyers e esperamos atingir em 2018 os 150 buyers com o reforço de participantes de Nova Iorque, Israel e Brasil, que vêm a Portugal em busca deste segmento de tendência judaica”, disse o vice-presidente da ACISO.

Promover uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes, promover internacionalmente Portugal enquanto destino privilegiado de turismo religioso, e reforçar a importância deste segmento no contexto do sector turístico mundial são os principais objectivos deste evento cujos destinatários são operadores turísticos internacionais e nacionais, empresários do sector da hotelaria e turismo, e líderes de opinião e outros profissionais do trade.

O workshop decorre uma semana antes da realização da BTL, o que permite aos participantes fazerem um pós-tour pelo país e depois estejam presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa e possam contactar com todos os expositores e todo o trade nacional.