ACISO na Expo Católica no Brasil

A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, desloca-se ao Brasil, às cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, durante o mês de Junho para participar na Expo Católica e associar-se à exposição fotográfica “Reflexos de Fátima”.

A Expo Católica, com 30.000 visitantes, é a principal montra do mundo católico na América Latina. Neste certame que decorre de 8 a 11 de Junho em São Paulo, a ACISO estará representada por vários empresários do segmento com o objectivo de promover o turismo religioso português em particular Fátima, junto do mercado brasileiro, uma vez que este é um dos mercados sistematicamente no TOP 10 de Fátima, com mais de 25.000 noites registadas em 2015.

No contexto das comemorações do Centenário das Aparições em Fátima, a ACISO associou-se ainda a uma iniciativa da Casa de Portugal em São Paulo, a exposição fotográfica “Reflexos de Fátima” da autoria do fotógrafo António Marto e curadoria do Padre Fábio de Melo. Esta mostra estará patente até ao dia 30 de Junho e poderá ser visitada de segunda a sexta das 9 às 17 horas. Após esta data, a exposição dará início a um périplo por várias cidades brasileiras.