Açores marcam presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2015

O Turismo dos Açores marca mais uma vez presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, com um stand de 52Restauração m2, mantendo o desenho original, premiado como melhor stand da edição anterior da BTL. Amanhã, a partir das Associativismoh00, o secretário regional do Turismo e Transportes vai promover a apresentação da Marca Açores ao trade.
. De acordo com o comunicado a BTL continua a ser um momento de consolidação da promoção dos Açores como um destino de Natureza, que este ano conta com uma forte aposta na comercialização de pacotes turísticos para a região.
Com o início do novo modelo de acessibilidades à Região, todas as companhias aéreas terão pontos de venda no stand bem como três operadores turísticos nacionais podendo, assim, o público aproveitar a BTL para adquirir as suas férias nos Açores. Este é também o mote de uma campanha promocional online desenvolvida pela Turismo dos Açores no mercado nacional, no período da BTL designada “Comece as suas férias nos Açores com uma visita à BTL”. Através do stand dos Açores mais de 25 empresas regionais participam no certame, sendo esta uma oportunidade para a promoção da oferta turística da região.
Para além de outras acções de animação que vão ocorrer no stand dos Açores, no decorrer da feira, haverá também apresentações individuais de diversos eventos que terão lugar na região durante o ano de 2015, de forma a destacar o seu elevado potencial de promoção turística e de captação de fluxos.
M.P.C.