Açores: Pestana Bahia Praia abre renovado

Após um investimento de 3 milhões de euros, o Pestana Bahia Praia – Nature and Beach Resort, na ilha de São Miguel, nos Açores, acaba de abrir portas totalmente renovado e remodelado, anunciou o Pestana Hotel Group.

Com a abertura desta unidade, situada em Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel, o Pestana Hotel Group aumenta o seu portfólio numa região onde já estava presente desde há alguns anos por via da marca Pousadas de Portugal.

A unidade foi totalmente remodelada e requalificada com o objectivo de se adaptar às actuais tendências e novas exigências dos clientes. Direccionada para a praia e para a natureza, o hotel, que está agora mais “family friendly”, dispõe de 102 quartos, restaurantes, bares, piscina, salas de conferência, salas de jogos, biblioteca/sala de leitura, campos de ténis, jardins e ainda espaços para banquetes.

Conta ainda com um novo spa que inclui banho turco, sauna, massagem, ginásio e piscina própria e com um novo restaurante de autor que irá apostar na cozinha regional reinventada.

Paulo Prada, administrador do Pestana Hotel Group, afirma a propósito do rejuvenescimento desta unidade hoteleira de referência em São Miguel, que “viemos para os Açores com a expectativa de ficar e acreditamos nesta região que nos recebeu de forma generosa”.

O Pestana Bahia Praia fica a cerca de 15 minutos do aeroporto de Ponta Delgada, com entrada directa para a Praia de Água D’Alto.