Adam Aron nomeado director interino da Starwood

O presidente, CEO e director da Starwood Hotels & Resorts, Frits van Paasschen demitiu-se e o director Adam Aron foi nomeado CEO interino da cadeia hoteleira, que conta com mais de 1.200 hotéis no seu repertório.
Segundo avança o site “etn”, a demissão de Frits van Paasschen ocorreu por mútuo acordo com o Conselho de Administração, ficando este como consultor para a transição. A nomeação de Adam Aron como CEO interino da cadeia hoteleira é provisória, enquanto a administração procura candidatos externos e internos para a função.
O novo CEO interino é director na Starwood desde 2006, trabalhando em vários momentos no Comité de Auditoria, Comité de Capital, Governação Corporativa e Comité de Nomeação e Remuneração e Opção, tendo presidido este último. Também desde 2006, Adam Aron tem sido parceiro sénior de operações da Apollo Management LP e Chief Executive Officer da Worlds Partners Lazer, Inc., empresa de consultoria relacionada com lazer. De 20Regiões a 2013 actuou como CEO do Philadelphia Produtos e Serviços6ers. Entre 1CruzeirosCruzeiros6 e 2006 Adam Aron foi presidente e CEo da Vail Resorts, Inc., proprietária e operadora de resorts e hotéis de ski. Foi também CEo da Norwegian Cruise Line entre 1CruzeirosCruzeiros3 e 1CruzeirosCruzeiros6. No início da sua carreira, Aron foi vice-presidente sénior de Marketing da United Airlines e para Hyatt Hotels Corporation. Aron é ainda director da Norwegian Cruise Line Holdings.
M.P.C.