ADHP atribui Prémio Carreira a Luís Garcia Contente

Responsável pelo inicio  da formação em Gestão e Direcção Hoteleira em Portugal, Luís Garcia Contente foi director da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto desde finais da década de 60, tendo ocupado o cargo durante quase 30 anos.

A ADHP – Associação de Directores de Hotéis de Portugal vai homenagear com o Prémio Carreira o antigo director da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, Luís Garcia Contente. A cerimónia decorrerá durante o jantar de entrega dos Prémios de Excelência em Hotelaria 2017, no próximo dia 6 de Abril, na Póvoa de Varzim, no âmbito do XIII Congresso da associação.

Para o presidente da ADHP, Raul Ribeiro Ferreira, “esta homenagem é o reconhecimento não só do mérito do antigo director da EHTP enquanto profissional, mas também do próprio valor da escola que, ao longo de muitos anos, tem vindo a formar grandes directores de hotel em Portugal”.

O XIII Congresso da ADHP decorre a 6 e 7 de Abril na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, em Vila do Conde. O programa pode ser consultado em: http://adhp.org/2017/03/programa-do-xiii-congresso/.