ADHP entrega Prémios Excelência no Congresso de Abril

Marcado para os dias 13 e 14 de Abril, no Espaço Amoreiras, o XII Congresso da ADHP que vai debater o tema “Os desafios do director de hotel”, será ocasião para a entrega dos Prémios Excelência na Hotelaria.

A ADHP – Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) está prestes a realizar o seu XII Congresso, evento que vai ter lugar a 13 e 14 de Abril, no Espaço Amoreiras (LEAP CENTER – Centro Empresarial Rua D. João V, nº 24, 1.03), em Lisboa. O congresso, onde serão debatidos aqueles que são considerados os grandes desafios da profissão de director hoteleiro na actualidade, inclui, como vem sendo hábito, um jantar de gala a realizar dia 13 no Palácio Estoril Hotel, Golf & Spa, no Estoril.

Será aqui que vão ser conhecidos os vencedores da 4ª edição dos Prémios Excelência na Hotelaria, iniciativa que, de acordo com a ADHP, “ visa reconhecer os profissionais e as estratégias de e na hotelaria, valorizando o seu contributo para a imagem do Turismo em Portugal, assim como a sua importância ao nível da direcção hoteleira e recolheram na sua primeira edição o apoio dos profissionais do sector”.

Para estes prémios são nomeados 7 profissionais e empresas nas seguintes categorias: Melhor Director de Hotel, Melhor Director de Alojamentos, Melhor Director de F&B, Melhor Director Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Director e Melhor Empresa de Outsourcing. A Direcção atribuirá também o Prémio Carreira a uma individualidade do sector hoteleiro.

A primeira escolha será feita através de uma votação online, que irá decorrer de 21 de Março a 11 de Abril em http://congresso.premios.adhp.org/votacao/.

Após o encerramento desta votação caberá a um Júri seleccionado, escolher os vencedores entre os 3 mais votados de cada  categoria.

Pode conhecer o regulamento dos prémios em:

http://adhp.org/wp-content/uploads/2016/02/Regulamento-Pr%C3%A9mios-de-Excel%C3%AAncia-na-Hotelaria-2016.pdf.