ADHP e HotelShop estreitam parceria

Unidas desde 2008 por um protocolo de colaboração, a Associação dos Directores de Hotéis de Portugal e a HotelShop+SocialShop decidiram agora renovar e ampliar esse acordo. Informar os directores hoteleiros das condições de aquisição de bens e serviços através daquela central de compras, é o objectivo.

No âmbito do renovado protocolo de colaboração, ambas as partes se comprometem a contribuir para um melhor esclarecimento e formação dos directores de hotéis, nomeadamente “através da publicação de textos técnicos sobre a gestão de compras e participação em eventos formativos”.

Raul Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP explica ser este “um acordo muito relevante, pois vai contribuir para divulgar entre os nossos associados as melhores práticas na área da racionalização de custos, e para agregar o poder negocial de muitos hotéis em torno de uma central de compras, em benefício de todos”.

Por seu turno, Miguel Paredes Alves, presidente da HotelShop., afirma que “para além da componente formativa, esta parceria vai também contribuir para esclarecer os directores sobre as vantagens da união com outros colegas na negociação de compras via HotelShop, que já proporcionou reduções médias de custos superiores a 15% aos mais de 400 hotéis e IPSS nossos associados”.