Aegean distinguida nos WTA 2017

A companhia aérea grega, representada em Portugal pela Summerwind, foi premiada pelo alto nível de serviços que oferece aos seus passageiros.

A Aegean foi distinguida com o prémio Linha Aérea Regional Líder da Europa 2017 na cerimónia dos World Travel Awards que decorreu em São Petersburgo, na Rússia, sendo esta a terceira vez que a companhia recebe tal distinção.

O prémio foi recebido por Roland Jaggi, director de gestão da receita, preços, vendas e distribuição da Aegean, que se manifestou orgulhoso “pelo facto de uma empresa grega ser bem sucedida e de ser reconhecida como a melhor entre tantas companhias aéreas pelos passageiros que voam para destinos europeus e outros”. Para a companhia, o facto de estar a receber este prémio pela terceira vez, significa o “reconhecimento” da qualidade dos serviços prestados aos passageiros. “Continuaremos a oferecer serviços e produtos inovadores aos nossos clientes, que são os melhores embaixadores de nossos valores, e isto é mais uma vez comprovado através desta distinção nos World Travel Awards”, concluiu o responsável.