Aeroporto de Faro apresenta operação de Inverno em Albufeira

A apresentação vai ter lugar no Auditório da AHETA no próximo dia 3 de Novembro, pelas 10h00. Nesta operação, o Aeroporto de Faro vai oferecer mais 230 partidas emanais, em 9 novas rotas.

Na próxima quinta-feira, dia 3 de Novembro, às 10h00, o Auditório da AHETA – Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, em Albufeira, acolhe a apresentação da Operação de Inverno IATA 2016/2017 do Aeroporto de Faro.

Com esta nova operação o aeroporto de Faro anuncia um aumento considerável da oferta global de lugares e de novos destinos durante a época baixa do turismo, uma medida que irá contribuir para combater a sazonalidade na região.

Ao todo vão ser oferecidas mais 230 partidas semanais, distribuídas por 9 novas rotas para destinos como a Alemanha, França, Áustria e Reino Unido  – Glasgow (Ryanair), Bornemouth (Ryanair), Frankfurt (Ryanair), Doncaster (flybe), Luxemburgo (Luxair), Paris (easyjet), Lyon (easyjet), Toulousse (easyjet) e Viena (Niki).

A apresentação vai contar com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, do director do Aeroporto de Faro, Alberto Mota Borges, e do presidente da Associação de Turismo do Algarve, Carlos Luís.