Aeroporto de Lisboa monta logística para conferencistas da Web Summit

O Aeroporto Humberto Delgado montou uma logística própria para acolher os conferencistas que chegam a Lisboa para participar na Web Summit, que decorre desta segunda a quinta-feira.

Neste sentido, o acto de registo na conferência, a realizar no Aeroporto de Lisboa, poderá ser efectuado até ao dia 8 às 18 horas. No interior da aerogare, encontra-se disponível para download, através do portal de WIFI da VINCI Airports, a App de registo para a Web Summit à qual poderão aceder todos os participantes.

Por outro lado, está visível sinalização adequada para encaminhar os participantes que vão chegando das mais diversas origens, desde a área de recolha de bagagens até à tenda exterior, local onde farão o seu registo na conferência.

Ainda no interior da aerogare estão afectos ao projecto o Lounge Apolo (para registo de Speakers e Press) e o Lounge Ícaro (para apoio logístico de voluntários e staff).

No exterior da aerogare, foi equacionado e operacionalizado um espaço específico para o registo, constituído por uma tenda exterior, implantada junto à estação do Metro, equipada com 36 balcões de registo e acesso gratuito a WIFI, permitindo igualmente um rápido acesso ao Metro, a estação de táxis, ao parque de autocarros de turismo e ao silo das rent-a-car.

Durante todo o período de registo, a Web Summit disponibiliza cerca de 170 voluntários para, em articulação com a Direcção do Aeroporto, promoverem ao auxílio, acompanhamento, informação e registo dos participantes.