AETCB junta empresários de Castelo de Bode

A AETCB – Associação dos Empresários de Turismo de Castelo de Bode é a junção de nove empresas turísticas dos concelhos de Tomar, Abrantes e Sertã. A nova associação, já com escritura assinada, tem sede em Martinchel, Abrantes.

A AETCB apresenta como objectivos a promoção e dinamização de actividades promocionais, de formação, consultoria e organização de eventos para o desenvolvimento turístico da albufeira do Castelo de Bode e respectivas empresas. Visa também a dinamização e apoio a microempresas e qualificação de recursos humanos, comercialização de merchandising, implementação de plataformas promocionais de reservas turísticas e representação junto dos organismos públicos.

Às nove empresas fundadoras espera-se que se juntem outras, também ligadas às actividades turísticas junto à albufeira do Castelo de Bode, nomeadamente nas áreas da animação turística, restauração e alojamento. A direcção é constituída por representantes da Templar – Rotas e Destinos Turísticos Lda., Skiword – Comércio de Equipamentos Náuticos, Lda. E Segredos de Aldeia – Nova Aventura, Lda..