Agência Abreu distinguida pela Costa Cruzeiros

Agência Abreu foi galardoada com o prémio “Over the Top”, que reconhece “a excelência da empresa como parceiro indispensável da Costa Cruzeiros”, na 24ª edição de “Protagonistas do Mar”, evento exclusivo que a companhia dedica anualmente aos seus principais parceiros – os agentes de viagens.

Foi no Costa Pacífica, durante um cruzeiro, que teve início a 1 de Abril em Civitavecchia (Roma), com escala em destinos como Savona e Marselha, para finalizar esta terça-feira em Barcelona que a Costa Cruzeiros reuniu mais de 1600 agentes de viagens, onde, além da já clássica cerimónia de entrega de prémios e de uma série de actividades, festas e excursões exclusivas, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer as principais novidades e o enfoque estratégico da companhia para a próxima temporada.

Neste cruzeiro exclusivo teve lugar a tradicional cerimónia de entrega de prémios “Protagonistas do Mar 2017”, na qual a companhia distinguiu os melhores agentes de viagens de 2016. Mais uma vez, foram premiadas múltiplas agências provenientes de vários países, entre as quais a Agência Abreu.

De acordo com Raffaele D’Ambrosio, director-geral da Costa Cruzeiros em Espanha e Portugal, graças ao desempenho dos agentes de viagens,” conseguimos fechar o ano de 2016 com excelentes resultados em Portugal e assinalamos que a tendência para 2017 é ainda mais animadora”.

O responsável referiu ainda que “e através dos seus comentários e do seu grande conhecimento do sector e do consumidor, que nos tem sido possível continuar a inovar, melhorando o nosso produto e adaptando-nos aos nossos clientes”.