Agência Abreu mantém-se no topo da confiança dos portugueses

A Agência Abreu é, pela 16.ª vez consecutiva, marca de confiança dos portugueses na categoria Agências de Viagens. Com 57% dos votos, a Agência Abreu obteve mais 46% das preferências do que o segundo classificado, que reuniu 11% dos votos.

A Agência Abreu agradece novamente a preferência dos portugueses e garante continuar a trabalhar no desenvolvimento de um portefólio de produtos e serviços universal, de manifesta qualidade e a preços competitivos.

Criado em 2001, o estudo “Marcas de Confiança” tem como objectivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, uma avaliação que permite às empresas a leitura da percepção dos seus negócios, por parte dos seus clientes, e a aferição do seu índice de fidelidade, constituindo uma importante ferramenta na sua análise estratégica, avaliando anualmente os atributos de qualidade, relação custo/benefício e necessidades do consumidor.

O Algarve (23% em Regiões de Turismo), e o Grupo Pestana (21% em Cadeias de Hotéis) foram outras marcas ligadas ao sector do turismo que merecem destaque junto dos consumidores. Tanto às Regiões de Turismo como as cadeias hoteleiras foram pela primeira vez incorporadas nesta análise.