Agentes brasileiros invadem Portugal pela mão da Schultz

A Schultz Brasil e Portugal, em colaboração com a TAP, Europamundo e diversos outros parceiros, irão realizar uma Megafam que trará a Portugal 93 agentes de viagens brasileiros, de 53 cidades diferentes.

A Megafam será realizada entre os dias 15 e 21 de Novembro e passará pelas regiões do Alentejo, Centro, Porto e Norte de Portugal, com o objectivo de dar a conhecer aos agentes de viagens brasileiros o conjunto de atractivos que faz de Portugal um importante destino, bem como um ponto de conexão a outros países europeus.

A Schultz vai aproveitar a oportunidade para lançar o projecto “Small Groups”, o pacote de viagem com saídas semanais garantidas, destinado a pequenas quantidades de viajantes, que tem como intuito tornar a viagem mais flexível e equilibrar o itinerário conforme o interesse dos viajantes.

A Megafam será realizada em autocarros oferecidos pela Europamundo Vacaciones e em dua vans, de modo a que o grupo melhor conheça este conceito de “Small Groups”. Passará pelas seguintes cidades: Lisboa, Évora, Fátima, Aveiro, Régua, Guimarães e Porto.