Água d’Alma Hotel novo 3 estrelas na Foz do Arelho

Fica na Foz do Arelho, nas proximidades da Lagoa de Óbidos e resulta da total renovação do antigo Hotel Penedo Furado. Hoje, com poucos meses de operação enquanto Água d’Alma, o novo três estrelas promete aos hóspedes em encontro com o conforto e o bem-estar, num ambiente familiar.

Reaberto em meados de Maio, o novo Água d’Alma Hotel oferece 28 quartos, sendo 9 de categoria Superior, 15 Standard e 4 de tipo Familiar, além de um bar com design moderno e intimista e dotado de esplanada, a partir da qual é possível admirar a paisagem da Foz do Arelho e vislumbrar a Lagoa de Óbidos.

Nas proximidades os hóspedes podem praticar diversas actividades desportivas, como windsurf, kitesurf, catamaran, kayak, sup/ padle, wakeboard, ski, ténis, indoor kart e mesmo ter aulas de surf, para as quais há transferes à partida do hotel.

A história desta unidade hoteleira que já foi “Pensão Nazaré”, “Residencial Penedo Furado” e Hotel Penedo Furado” e que agora assume a designação de Água d’Alma, remonta à década de 60, estando desde então na posse da mesma família, agora já em terceira geração.

(Visited 67 times, 1 visits today)