AHP analisa diferenças e semelhanças entre vários modelos de alojamento

No âmbito do seu almoço mensal com os associados,  a AHP – Associação da Hotelaria de Portugal vai fazer um debate diferente do habitual, com o tema “Hosteleiros VS Hoteleiros?”, que terá lugar dia 12 de Julho no Hotel Real Palácio em Lisboa.

Com a proliferação de formas alternativas de alojamento para o turismo, surgem alguns casos em que poucas são as distinções entre um hotel e um alojamento local. Assim, para analisar as diferenças e semelhanças entre vários modelos, a AHP convida os administradores de dois estabelecimentos de alojamento local seus associados a partilharem experiências.

Bernardo D’Eça Leal (The Independente Hostel & Suites) e Miguel Simões de Almeida (Alma Lusa Hotels) participam no encontro moderado por Cristina Siza Vieira, presidente da Direcção Executiva da AHP, que vai focar em questões como: porque seguiram este caminho? Que vantagens e desvantagens encontram? O que dizem do estado actual da oferta de alojamento turístico em Portugal? Que futuro antevêem para si e para a hotelaria convencional?