AHP debate promoção externa no Porto

“A Rede Externa do Turismo de Portugal” é tema de debate do próximo almoço da AHP com os seus associados a realizar esta quinta-feira no Hotel Crowne Plaza, no Porto. O encontro conta com a presença de Filipe Silva, administrador do Turismo de Portugal com o pelouro das representações deste instituto no estrangeiro.

No seguimento do almoço, será apresentado o estudo “European Cities Hotel Forecast”, realizado pela PWC e que contou com a colaboração da AHP, onde, pelo segundo ano, a cidade do Porto entra na análise de performance comparada com as principais cidades europeias.

“Tendo como objectivo a aproximação às unidades hoteleiras associadas, a AHP realiza mensalmente os almoços para promover o debate sobre alguns dos temas mais prementes para o sector”, lembra Raul Martins, presidente da Associação de Hotelaria de Portugal, para acrescentar que neste mandato, “temos vindo a cumprir o objetivo realizar estes encontros por todo o país como forma de afirmar a escala nacional da Associação. Refira-se que depois de ter realizado o seu último congresso nos Açores, a AHP já organizou esses almoços com associados, em Coimbra e no Algarve.

Sobre o encontro no Porto, Raul Martins considera que “tendo em conta o crescimento que a região tem vindo a registar e todo o reconhecimento internacional que tem recebido, faz todo o sentido deslocarmo-nos à cidade e fazermos também a nossa homenagem aos empresários do sector que investem na região”.