AHP esclarece sobre apoios à requalificação no Algarve

A sessão de esclarecimento, para associados e não associados, está marcada para o próximo dia 8 de Fevereiro a partir das 14h30 e vai ter lugar no Hotel Tivoli Marina Vilamoura. A AHP prossegue assim o esforço de descentralização das suas iniciativas.

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal vai realizar, no próximo dia 8 de Fevereiro, uma sessão de esclarecimento sobre os “Apoios Financeiros à Remodelação de Empreendimentos Turísticos e Outros Estímulos para o Desenvolvimento Turístico no Algarve”.

“A Linha de Apoio à Qualificação da Oferta, gerida pelo Turismo de Portugal, é o principal instrumento de crédito para o financiamento da requalificação dos empreendimentos turísticos, no sentido de os posicionar e afirmar em segmentos de maior valor acrescentado. Mas a afirmação turística do Algarve passa também pela melhoria das acessibilidades, pelo estímulo à realização de eventos e pela aposta no marketing do destino”, avança a nota de agenda da AHP.

Carlos Abade, vogal do Conselho Directivo do Turismo de Portugal, tratará estes temas no âmbito do almoço mensal organizado pela AHP, que contará com a presença do presidente da Associação da Hotelaria de Portugal, Raul Martins.

A sessão destina-se a associados e não associados da AHP. Para mais informações os interessados deverão contactar a AHP através do email mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt ou do número 21 351 2360.