AHP realiza sessões de formação

“Avaliar o seu negócio | AHP Tourism Monitor” e Workshop “Mercados & Negócios – Como captar Turistas do Mercado Indiano e do Mercado Russo?” são as duas acções que a Associação da Hotelaria Portuguesa vai realizar no Porto e Lisboa.
A 14 de Janeiro, entre as Cruzeirosh00 e as 13h00, o Workshop “Mercados & negócios – Como captar Turistas do Mercado Indiano e do Mercado Russo?” terá lugar no Hotel Marriott, em Lisboa, numa sessão ministrada integralmente em inglês pela formadora Sonia Saxton , CEO da Saxton Partners.
A “Introdução às culturas russa e indiana”; “Visão geral dos mercados e impacto em Portugal”; “Viajantes russos e indianos – expectativas diferentes”; “Factores críticos na hotelaria para os turistas russos e indianos”; “Dica sobre os pequenos-almoços, amenities, entre outros” e “Como adaptar-se a estes mercados e onde se promover?”, serão alguns dos temas abordados.
Por seu turno, a 16 de Janeiro, das Regiõesh00 às 13h00, terá lugar na Casa do Infante, no Porto, a formação sobre o Hotel Monitor| AHP Tourism Monitor, em parceria com a Câmara Municipal do Porto.
Os temas a abordar serão: “Sabe como avaliar a performance do seu Hotel?; “Como se posiciona o seu Hotel no destino?”; “Como se comporta a sua concorrência? E a hotelaria do destino?”.
A apresentação estará a cargo de Cristina Siza Vieira, presidente da Direcção Executiva da AHP que apresentará também o Balanço e Perspectivas da Hotelaria Nacional.
De seguida, Inês Folque, do Gabinete de Estudos e Estatísticas da AHP irá apresentar o AHP Tourism Monitor.
Para ambas as sessões, a participação é gratuita para associados da AHP, mediante inscrição prévia.
S.C.F.